31 de julho de 2010

Voltando em breve......

Oi amigas amanha minhas ferias acabam isto aqui esta tão bom que não quero voltar. Mas para diminuir minha tristeza estou cheia de fotos maravilosas que vão render muiiiiito scrap!!!!
Vejo vocês amanha beijos....
E não esqueçam para quem ainda não deixou seu recado esta e a ultima semana para concorrer a grande SURPRESA!!!! Veja a barra lateral.

22 de julho de 2010

Cartão Magnólia estou viciando

Oi meninas, acho que esta febre pega, não é que gostei da idéia e fiz outro cartão Magnólia, hehehehe!!!! Mas o tema agora é Natal.



A transparência na foto ficou com reflexo, mas o emboss até que dá para ver, eu comprei este embos com tons de vermelho e dourado tudo misturado, fica lindo.

17 de julho de 2010

Cartão Magnólia

Bem queridas já que estou no ritmo dos desafios resolvi fazer este cartão de Magnólia também para o  site  http://addictedtocardschallenges.blogspot.com/  e aqui esta meu

Só que quando fui fotografar o cartõa adivinhem... com este friozinho a tinta ainda não tinha secado e borrou, bem agora vou colocar este mesmo e depois faço outro.
Quero agradecer a Soraya pelo maravilhoso PAP e a Regina pela imagem pois eu não tenho carimbos deste tipo fofinhos, quem sabe depois deste sorteio, heim....

14 de julho de 2010

Brincadeira 11 do Scrapplayground - Olhar

Sou obrigada a confessar que para quem não faz muitos LOs esta semana bati meu record e fiz mais um, desta vez foi para a brincadeira do Scrapplayground e aqui esta o resultado. Tinha que ter Grid, costura que coloquei de maquina e a mão e fio encerado. 


As vezes um olhar vale por 1.000 palavras

12 de julho de 2010

You´re not old!

Boa tarde minha queridas, sempre que o sol aparece meu humor melhora muiiito, este cartão eu fiz para participar do site http://addictedtocardschallenges.blogspot.com/ e aqui esta meu cartão fresquinho  só para o site, amei fazer este cartão, tinha que ter tecido, bem todas sabem que adoro um canvas então ele é em canvas o fundo não faz parte, algo escrito... adorei este carimbo, e botão.

10 de julho de 2010

Nova aula novo desafio

Bem segunda feira eu tenho um novo desafio dar aula de básico, para mim foi dificil fazer um projeto para esta aula, pois costumo fazer páginas somente quando estou muito inspirada para tanto, sempre fico mais nos albuns, caderninhos etc.... mas sempre acabo gostando do resultado, a Rô que sempre brinca não entendo porque vc não faz mais páginas ficam tão lindas, acho que ela fala pois é minha amiga, hahaha!!!!
Bem e o desafio maior é que a aula é de básico, para pessoas que não sabem nada de scrap, e tem que ter papeis e materiais iguais para todas e tudo que eu gostava estava com pouca quantidade. Eu tentei colocar muita coisa em uma página só e depois na outra não coloquei tanta coisa, no final até que deu certo, não foi uma obra de arte, mas para básico tenho que pegar leve né, um dia eu chego a fazer uma aula de básico da Rô que é de babar..... Aqui vou colocar só uns pedacinhos segunda-feira coloco a página toda.


 Aqui temos botões, bailarinas, ihós, carimbos e distress.

Tem tag, dizem que aula de básico tem que ter tag.....

Tem glimmer.... é eu sei básico não precisa de glimmer mas não resisti. E fio encerado.

E no segundo LO, tem....
transparência :
 

Bolso, costura.

Carimbos e mais tags .....

E não percam a SURPRESSSAAAA deixando seu recado no post anterior  http://babiboas.blogspot.com/2010/07/surpresa-2-anos.html

8 de julho de 2010

Caderninho de Receitas

Este caderno de receitas eu fiz por que ia dar a aula no Medianeira, mas as meninas trocaram para o calendário de aniversário então fiquei olhando agora para os papeis e não resisti, ainda não tem dona, alguém quer? Quem sabe coloco com a Surpresssssa não esqueçam de passar no link http://babiboas.blogspot.com/2010/07/surpresa-2-anos.html .



A capa é em madeira pintada de vermelho... eu adorei faze-lo é fácil e fica uma graça.

6 de julho de 2010

Cartão de Aniversário

Bem já que o tema é festa, vou mostrar um cartão que eu tinha esquecido de fotografar, mas como eu esqueci de levar o presente para a festa .... não ria é isto mesmo, foi tanta festa no mesmo final de semana que quando cheguei a festa fui pegando os presentes e bem o do Nico não foi, então chegando em casa com calma acabei pelo menos fotografando o cartão, agora tenho que entregar o presente.



O passo a passo eu peguei lá do Scrapplayground e amei !

E falando em festa hoje é niver da Cris, parabéns .... amanhã eu mostro a agenda que fiz para ela senão perde a graça.
E não deixem de passar no link aqui de baixo e deixar a sua SURPRESA, o presente serão muiiiitas surpresas.

4 de julho de 2010

SURPRESA!!!!! 2 anos

Acabei de descobrir que hoje fazem dois anos que fiz minha 1ª postagem, o blog lembro de ser mais antigo pois criei para poder comentar nos outros blogs, e depois desta 1ª ainda fiquei mais um ano sem colocar nada nele, portanto de movimentação ele só tem 1 aninho. Mas graças a minha amiga Aline que esta comemorando seu niver de blog descobri o niver do meu, que por coincidência é hoje.
Bem depois de uma surpresinha desta eu não podia deixar de comemorar fazendo um sorteio, mas como só descobri agora vou dar o mês inteiro para recados neste post, basta escrever SURPRESA . Por favor divulguem eu ando muito sumida. Assim que eu resolver qual será a surpresa do sorteio volto aqui contar o mesmo será dia 14/08 dia da minha segunda postagem, que foi a 1 ano atrás.