30 de novembro de 2010

Kits cartões Solidários

Agora temos todos, meninas voltei agora com os dois últimos modelos conforme prometido:

O preço do kit com os 4 cartões e o CD com o passo a passo é de R$ 40,00  lembro que conforme eu comentei alguns papeis podem ser um pouco diferente dos apresentados neste blog, pois ainda não sabemos a quantidade de cartões que vamos fazer e por ser beneficiente contamos com algumas doações de papeis de algumas lojas, mas o produto final é basicamente o apresentado aqui.

28 de novembro de 2010

Novo cartão solidário

Hoje vim mostrar mais um modelo que estará no kit dos cartões solidários de Natal, ver post abaixo, e amanhã já vou colocar os outros e o valor do kit.  Fiquem de olho aqui e no blog da e da Márcia que são minhas grandes amigas que estão colaborando para esta campanha dar certo, obrigada amigas.

24 de novembro de 2010

Kit de cartões solidários

Oi amigas, vocês devem lembrar do sufoco que passei o ano passado quando levei o maior cano com os presentes das crianças que ajudo né? Foi naquele momento que descobri o VERDADEIRO significado da palavra amizade, até hoje quando lembro o que vocês fizeram por mim e pela escola muitas sem ao menos me conhecer meus olhos se enchem de lagrimas....
Mas isto foi ano passado este ano resolvemos fazer diferente, com os conhecidos mais próximos estamos arrecadando dinheiro para comprar os presentes nós mesmas eu e minha mãe.
E para ajuda-la nesta tarefa de arrecadar dinheiro fui pedir ajudar da minha querida e talentosa amiga Rô Philippsen que imagino que todas já devem conhecer. E que já me ajudou na campanha de Páscoa.
Bem a Rô também tem seus contatos, então estamos montando kits de cartões de Natal para venda pela internet. Iremos mandar para todo o Brasil, a idéia é que no kit vá 4 modelos de cartão que estamos criando com seus materiais e mais um CD com o passo a passo de cada um. Com o CD vocês poderão reproduzir quantos cartões a mais desejarem.
Ainda não temos o valor do kit, pois estamos terminando a confecção dos cartões, mas a idéia é que o valor do kit possa pagar o material e sobre um pouco para a doação para compra dos brinquedos, o valor do frete será cobrado conforme a região. Quem quiser mais que um kit pode ficar a vontade heim .....
Este ano são 250 crianças, os presentes comprados são na faixa de R$ 15,00. Sei que não será com venda de cartões que conseguiremos todo o dinheiro mas pelo menos estamos conseguindo um pouco.
Aqui vai o projeto do primeiro modelo, os papeis e cores que irão no kit ainda não estão certos. Este cartão foi feito com os MARAVILHOSOS papeis da Julia Cotrim:
E não esqueçam de divulgar por favor as crianças agradecem.






Beijos
Ba

8 de novembro de 2010

É hoje !!!! O Sorteio .

Olá queridas amigas... desculpe a demora o dia hoje esta meio corrido, mas não podia esquecer nosso sorteio né. Então vamos a listinha....

1) Raquel
2) Nadia Fialho
3) Aline Fonseca
4) Ana Lins
5) Patricia Dias
6) Clarice
7) Mara
8) Margiana
9) Luciana W
10) Priscila
11) Adriana Tavares
12) Rosana Garcia Hess
13) Patricia Gomes ( Patty)
14) Vania (Cantinho Feliz )
15) Fabi Ormerod
16) Camila Borssoi
17) Angélica Caiafa
18) Patricia Rios
19) Julia Cotrin
20) Gisela Nozaki
21) Janaina Miranda
22) Débora Castro
23) Márcia Pierina

E a ganhadora foi ........
 PATRICIA RIOS !!! Acho que te conheço não ???? Me mande seu endereço para te mandar este mimo.

3 de novembro de 2010

Faltam poucos dias

Vim lembrar que dia 08/11 será o sorteio deste mimo, basta contar no post a primavera chegou abaixo, o que vc acha do horário de verão.