19 de dezembro de 2009

Resultado da Loteria Federal 04408 de 19/12


E o prêmio foi a nº 12 - Aline Fonseca - PARABÉNS !!!!!!

E vejam só saiu no 1º Prêmio, nos outros finais eu não tinha ninguém. Foi muita sorte mesmo Aline, agora preciso do seu endereço. Vai para casa nova ?????

Agora meninas eu tenho uma surpresa para agradecer a todas que tanto torceram, rezaram e fizeram propaganda do meu blog, vou fazer um sorteio de alguma coisinha bem legal para agradecer a vocês, vou pegar o nome de todas e sortear, mas vais ser sorteio caseiro mesmo que loteria teria que esperar até 4ª feira, hehehehe!!!!!

4 comentários:

Aline Fonseca disse...

Não!
KKKKKKKKKKKKK
Vi agora só, Babi!
Vai para casa nova, até porque eu vaijo no dia 03 de janeiro e daí só volto em fevereiro e lá tem porteiro e zelador pata guardar, aqui não tem ninguém! Chega de Correios por aqui!

Puxa, que legal! Não tenho nenhuma máquina de corte e nem tão cedo poderia ter!
Que coisa! Valeu mesmo!

Vou mandar! Muito obrigada!

Beijosssssssssssssssssssssssssssss

Déa Café disse...

que ótimo, babi!!! parabéns aline!!!
eu queria ganhar, lógico, mas foi merecido, afinal, olha o tanto que a aline ajudou!!
adorei!!
parabéns para as duas!! beijos!

Rosa K disse...

Parabéns Aline!!!!!
Vc mereceu!!!!!
Bjs

Leticia Pereira disse...

Parabéns Aline!!! Que presentão de Natal, hein?!?!?
Bjs