13 de janeiro de 2010

Mais Visitas e Selinho

Oi Amigas, acho que vou vir sempre para Floripa, pois estou encontrando muiiiitas amigas, desta vez foi a querida Camila, que sempre vai a Curitiba e nunca pode me visitar, mas desta vez deu certo e ela pode passar aqui na mãe. A Camila eu já conhecia, mas desta vez pudemos conversar mais, pena que meus pequenos estavam tão manhosos acho que assustaram a Camila. Aqui nossa foto, e eu descabelada como sempre.


E os meus selinhos gentemmmmmm AMEI!
Este recebi das queridas amigas Mara, Cynthia , Elaine, e Kelzinha estava doente para postar:

As regrinhas deste selinho são :Dizer 3 objetivos e 3 desejos para 2010!

Para mim é sempre difícil responder estas coisinhas, mas......
Objetivos:
1) Reformar o apartamento, pois esta se acabando, hehehe!
2) Perder uns quilinhos e entrar nas antigas roupas (antes da Beatriz) este é difícil.
3) Fazer mais Scrap para fora

Desejos:
1) Saúde para amigos e família
2) Cura para doenças impossíveis
3) Paz nos corações sofredores

Indicar 8 amigas impossível,  TODAS VOCÊS que passarem aqui.

5 comentários:

Raquel disse...

Babi tem um selinho pra vc no meu blog

Mil bjinhus

Dea Café disse...

ahhhhh que legal!!
isso!! vem sempre pra floripa!! rs assim a gente se vê! ;) beijocas, babi!!

Aline Fonseca disse...

Oi, Babi!!!

Olha, hoje o zelador lá do meu prédio me ligou para dizer que a encomenda chegou! POde ficar tranquilaça aí!!!

Valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!

Beijosssssssssssssssssssssssssss

Manunamoral disse...

Que deliciaaaaaaaaa.

Sumemo.

Bjotas sonoras.

Fabi Ormerod disse...

Oi Babi...que delícia, viajar é sempre bom né? Bjocas