12 de agosto de 2010

Agradecendo as idéias!

Oi queridas, agradeço a todas pelas inumeras idéias, como é bom contar com vocês, as vezes me da um branco e não sei como arrumar... sorte que eu tenho vocês. Depois de ter estas idéias falei com a madrinha da Catarina que foi quem me pediu o album, a mãe não sabe então não podemos consulta-la. E o resultado foi : Ela me pediu para mudar a cor da borda, e não mudar as flores de modo algum pois ela amou estas flores, quanto ao Baby, ela disse que podia tira-lo ou mudar de posição. E depois de ter as 4 opções que vocês viram e apesar da opção 4 ter tido mais votos ela acabou ficando com a 2, e o album ficou assim:




11 comentários:

Rosana Garcia Hess disse...

Babi eu gostei da última opçao
kisses
Rosana

Ateliê Manoela Nunes disse...

Bom Dia Babi!!!

Gostei muito da quarta opção.

Ficou lindo.

Só mudar as flores de lugar já dá outro tom para o trabalho.

Beijocas.

Manu

Clarice Malcorra disse...

Oi Babi!!!!
Se é para confundir mais um pouco, eu amei todassssssss.
Esta lindo de mais!!!!
Beijos,
Clá!

Julia Cotrim disse...

e eu gostei da primeira opção... de qualquer jeito está lindo, lindo! as cores, as florzinhas, ai, tudo!
beijos

Julia Cotrim disse...

e eu gostei da primeira opção... de qualquer jeito está lindo, lindo! as cores, as florzinhas, ai, tudo!
beijos

Unknown disse...

Babi , a última opção é a minha preferida ...

bjs

Renata da Silva disse...

Gostei da ultima opição, mas vc deveria colocar a "plaquinha" Baby sobre a sianinha, meio a meio, na parte branca e na rosa! E o nome da nenem mais pra cima um pouquinho!

Abraço!

Ana Lins disse...

Também gosto mais da última!

Unknown disse...

vixi, agora ficou complicado.Todos ficaram lindos.Mas a última opção é a mais delicada.
Bjs

Camila Borssoi disse...

OI Babi, ficou melhor com essa margem, agora sobre a posição, humm.. A primeira e a ultima ficaram boas. Como ela adorou as flores acho que usa um monte amontoadinha como na primeira. Beijos.

Aline Fonseca disse...

4ª opção!!!! Foi exatamente o que eu falei! Hahahahahaha
Adorei! Ficou The Best!
Não porque eu falei, não, já que só vendo mesmo para ver se ficaria legal. Combinou mais, ficou mais harmônico e equilibrado!
Beijosssssssssssssssssssssss