10 de outubro de 2010

Eu fui !!!!!

Pois então amigas, eu fui na 8ª Brazil scrapbooking show, e realmente foi um show, mas melhor do que isto foi encontrar todas as amigas de blog que até então só conhecia por fotos, como disse Manu na moral é bom ver as fotos andando e falando.... umas são iguais outras diferentes do que eu imaginava, mas o mais legal é que estavam muitas lá, pena que não todas, mas já valeu !!!
E aqui estão as fotos:

 Para quem pensa que não existe mais romantismo no mundo tem que conhecer este casal incrível que eu já conhecia, mas é sempre bom rever: João e Júlia 
 Esta é aquela que por onde passava todas gritavam Manu na Moral ????? Seu avatar bateu direitinho e o sotaque então que graça, adorei encontra-la.

 Não tão alta quanto todas imaginavam mas simpática como no blog aqui estou eu e Aline, a artista.

A simpática e escritora dos mais belos pensamentos do dia eu e Cla, também chamadas de as garotas das marmitas, hahahaha !!!!
E olha quem também estava com elas, é claro que a talentosa Kel, que o avatar também foi fácil de identificar.
Esta aqui então é o doce em pessoa, nossa querida Mara do Rio Grande do Sul diretamente para a feira, queria passar vários dias assim agarrada nela de tamanha simpatia.
Sem contar a Pizza maravilhosa que comemos depois, minhas fotos da pizzaria não ficaram boas, mas é a coisa mais linda.

Para quem eu conheci e não tirei fotos e passar por aqui quero dizer que adorei todas vocês......





6 comentários:

Rosana Garcia Hess disse...

snif...snif...eu não fui...
kisses
Rosana

Manunamoral disse...

ameiiiiiiiiiiiii conhecer vc viu minha florzinhaaaaaaa....

sumemoooooooo.

bjotas sonoras.

Aline Fonseca disse...

Imagina! Eu que agradeço pelo carinho!
Sabe o que eu lembrei...que você tinha falado que seu apelido se pronunciava tipo Bábi e não Babí. E quem disse que eu lembrei na empolgação???
Todo mundo chamou de Babí!
Mas você perdoa, né? Era muita festa!
Beijossssssssssssssssssssssssss

Raquel disse...

Babiiii...ameii te conhecer^^
Depois coloco nossa fotinha no blog tb..
Mega beijo^^

Julia Cotrim disse...

Babi querida do meu coração foi muito bom rever você! Foi muito bom nosso jantar não foi? E João também adorou!
Obrigada pelas palavras tão carinhosas - assim você emociona a gente!
E já estou doida para viajar de novo! Quem sabe a próxima parada não será Curitiba? Quem sabe?
E com certeza vamos nos ver de novo!
Beijos e boa semana!

Virgínia Vilela disse...

que peninha num tiramos foto juntas... adorava seus trabalhos, agora adoro ainda mais!!!!!!!!!!!!!!!!! Muito bom te conhecer!