3 de abril de 2011

Make & Take - Beneficiente

Olá amigas, para variar nesta Páscoa vou fazer um Make beneficiente, sei que a maioria dos Makes as pessoas não levam nada, mas neste a inscrição será duas caixas de BIS, que juntamente com outras doações de BIS que estou arrecadando vou levar para o Lar Bom Pastor. Será na Scrapland no dia 06/04 (quarta a tarde). Espero todas as amigas (pelo menos as de Curitiba) lá. Mas as doações de BIS serão recebidas até o dia 16/04.
Agora uma fotinho dos cartões do Make & Take, mas lá terão alguns detalhes a mais....


12 comentários:

Tania Martyns disse...

Babi ,
se eu morasse aí pertinho eu iria ao M&T!
Mas vou enviar a minha doação !
Beijos e parabéns pela iniciativa !

Marília Lopes disse...

Muito legal Babi!!!
Beijooo

Priscila disse...

Opa... Pode contar comigo !!!
Beijokas

Clarice Malcorra disse...

Oláááá
Amei o projeto!
Parabéns....
Muito legal a ideia!
beijos,
Clá!

Aline Fonseca disse...

Wow! Sempre legal demais sua iniciativa, Babi!
Obrigada, amiga! Você vai gostar! Eu boto a ferramenta para trabalhar mesmo! Aliás! Qualquer ferramenta qiue compro mesmo se não gostar eu boto pra sauar a camisa e mostrar a que veio! rsrsrsrsrsrs Só a ferram,enta de ilhós que me dá uma preguiçaaaaaaaaaaaaaaaa! Tem que fazer força...ou acabar socando no martelinho de borracha mesmo!

Beijossssssssssssssssssssssssss

Patrícia Dias disse...

Babi,

Já publiquei no blog da loja. Amanhã reforço no meu blog. Tenho divulgado tbém entre as minhas alunas.


bjos,

Nathy disse...

Oi Bárbara!! Infelizmente não pderei comparecer, pois estarei trabalhando nesse horário. Mas vou divulgar no blog sim!!!

Cynthia Lloréns disse...

Oi amiga que maravilha..você é especial mesmo!!!!!
Suas atitudes amiga fazem a diferença......eu passei aqui para agradecer sua visita e seus comentários, você sempre muito especial comigo!!!!!
Mais uma vez muito obrigada e te falo você é SOLIDÁRIA !!!!!!!.
Beijos com carinho
Cynthia
Tenha uma maravilhosa semana!!!

Gicely Maranhão(Recife) disse...

Oieee...
que lindoooo, sua iniciativa é maravilhosa!!
bjinhos carinhosos :))

Gisele Cavassin disse...

O resultado foi bom? Muito Bis?
Como faço para doar, na Scrapland mesmo?
Beijos,
Gi

Gicely Maranhão(Recife) disse...

Sério???
vc fez o login no blogger??
depois clica em seguir...

ahhh...estava adicionando vc nos meus blog preferidos!!!...
bjinhos carinhosos :))

ALÊ CASTRO disse...

Lindo seu blog , sua iniciativa Tbm !!! Parabéns e super obrigada pela visita no meu blog, Ahhhh se quiser peço meu marido pra ensinar o seu a pescar hihihihi!!!

Vou vim aqui sempre viu!!!

Bjinhosss!!!