25 de outubro de 2009

Caixa porta albúns

Achei as fotos do album igual (parecido) com o da Bisa, é a caixa Quinha, e dentro tem o album com as fotos dela.






5 comentários:

Marília Lopes disse...

Oi Babiii!!!
Que linda sua caixinha!!!
Obaaaa...assim que postar me avisa, minhas atualizaçoes estao doidas, nao mostra de todos os blogs que sigo.
Desculpa nao passar por aqui antes, e que meu marido so vem nos finais de semana e fica bravo se eu ficar na net...quer paparicos!!!rsrsrsrrs
Assim que der uma folguinha vou postar o selinho.Hoje meu dia ta corrido, fora as minhas coisas, tenho dentista e segundona e uma beleza ne...colocar a casa em ordem...aff!!!
Beijoooooo

Aline Fonseca disse...

A caixa está lindinha, o LO costurado tá um fofo!
E muito obrigada pela visuita e comentário! Também vi que se tornou seguidora, e isso não tem preço!
Muito obrigada, Babi!
Tenha certeza que fico sempre doida para postar novidades e tornar o bloguinho interessante para vocês!
Adoooooooooooooooooooro o retorno!
Valeu mesmo!
Beijosssssssssssssssssssssssssss

Virgínia Vilela disse...

Ei, Babi!!! Que linda essa caixa! Eu tbem amo caixa, aprendi umas 6 técnicas de pintura. Fico pensando: é tão bom gostarmos de artesanato, né? Não temos tempo pra deprê...

Fabíola disse...

Oiiiiiiiiiiiiii!
Adorei a visita e vim retibuir. Adorei seu cantinho tb kkkkkkkkkk Vou passar sempre por aqui tá!
BJS

deacafe disse...

linda, babi!! linda, linda! parabéns!