24 de outubro de 2009

Costurando com a Rô

Oi Pedacinhos do projeto costurando com a Rô. Este não é o mesmo da outra foto. E detalhe para a costura que fiz na foto com a super máquina da minha mãe. Ficou Linnnndo !




10 comentários:

Rô Philippsen disse...

Babiiiiiiiii, que pena que perdi de ver sua página pronta... vi no detalhe da foto, que sua mães fez uma costura diferente, deve ter ficado lindo! Fiquei muito feliz por você ter gostado da aula, e ter curtido costurar, adorei sua companhia! Obrigada pelos comentários carinhosos que vc sempre deixa no meu blog. Bjs,

Virgínia Vilela disse...

Adorei sua apresentação de slides? Como é que vc fez isso? Tbem quero!!!!!!

Virgínia Vilela disse...

Oiiiii tenho um reacdinho pra vc: tem selinho pra vc lá no meu blog!!!!!!!!!!!!!!!

Virgínia Vilela disse...

devia estar atualizando rsrsrsrsr

Cynthia Lloréns disse...

Babi....lina essa sua página a costura esta maravilhosa...amei os detalhes...Vc é muito caprichosa mesmo!!!!!!Oi querida..muitíssimo obrigada pela visita e pelos elogios....vc é sempre muito gentil comigo..eu fico até sem graça.Eu adoro seu trabalho também!!!!
Beijos e fica com Deus.
Bom domingo!!!!

Cynthia Lloréns disse...

Babi tem selinho para vc lá no meu blog e muito obrigada por suas palavras em meus LO...Adoro vc minha amig!!!!!!!!!!!!!
Beijos
Cyn

Virgínia Vilela disse...

Eu já tenho um flickr, mas não sabia como o inserir no blog... faz muito tempo que o criei... vou tentar fazer então, qq coisa te peço socorro de novo rsrsrs
obrigadaaaaaaaa

Monique disse...

Tem um selinho lindo pra vc no meu blog!
Bjs
Mo

Ana Paula disse...

Olá querida, já sei tudo sobre vc!!!! rs Entrei rápido na net mas já peguei seus dados e estou confeccionando alguns mimos já! Mil beijocas e uma linda semana!!!!

kaká disse...

Babi, thanks pela visitinha!!!!! Fofa a Rô né???? Conheci na feira!!!!