13 de novembro de 2009

Album de Maternidade

Oi Amigas

Confesso que ao aceitar fazer este album não achei que iria gostar tanto, tinha que ter o nome composto Felipe Magela (achei muito grande para o album), nas cores laranja , azul claro e marrom (bem este eu tive que deixar de lado), e o tema era avião. Mas no final eu amei o resultado, e agora não quero entregar, hahaha!


Atenção para os detalhes do album, o avião mexe, pois esta preso somente por uma bailarina. E as estrelinhas estão soltas:







Na contra capa só coloquei uns detalhes de avião:



26 comentários:

Virgínia Vilela disse...

Babiiiiiiiii
mulherrrrrrrrr
que álbum maravilhoso é esse?
Lindão!!!
Aqui, foi a resposta sim , viu? Então é só os moços terem boa vontade rrrrrrrrrrrrrrr
brigadão!

Fabíola disse...

Maravilhosooooooooooooooo!
Ficou lindo!
Adoro albuns, minha paixão no scrap.
BJS

Manunamoral disse...

Pois num é minha linda...me aventurando nessa arte linda...O PC é porque sou analista de sistemas, então gosto de brincar um tiquim...dai tô aprendendo +.

Nosinhoraparecida, que coisa mais fofa é esse álbum heim...um dia eu ainda chego lá?

Um maravilhoso fim de semana pra vc.

Bjotas sonoras

Cynthia Lloréns disse...

Oi Babi que coisas mais lindas..affff quanto talento.
Estava com saudades de vc, passa lá no meu blog para dar um oi..ando correndo com o buffet final de ano é fogo...mas nunca esqueço das amigas..tem até um selinho lá para você!!!
Beijos
Cynthia

Elaine Marrero disse...

Olá Babi
Mais que coisa mais leinda esse álbum!!!!!!!
Adoooooooooorei
Eu também não ia querer entregar rsrs
Obrigada pela visita no bloguito viu
Beijos

Aline Fonseca disse...

Caramba! Adorei o álbum em todos os seus detalhes, Babi! Uxiiiii, minha amiga Lu está esperando um menininho e o pai é doidinho por aviões! Ela fica doida com qualquer coisinha do tema! Ela iria amar! Adorei o aviãozinho móvel, as estrelinhas soltas, que show! Mas as letras??? Voc~e fez estas letras??? Caramba eu acho que baixei delas também e nunca usei! O efeito ficou maravilhoso!!!! Uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!
Não, vou voltar na sua página e ver em detalhes de novo! Está perfeito!

Aline Fonseca disse...

Já sei porque não usei! rsrsrsrs
Menina como você conseguiu cortar tão direitinho aquele meiozinho do a, do e, do p... affffffffffffff!!!

Aline Fonseca disse...

Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Ah, então tá feita!!!!
Que belezaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
Bem que eu achava que havia sido você que mencionou que escolhia sempre as mais difíceis para cortar, mas como você havia "cortado" de novo... fiquei na minha. Agora que eu entendi tudinho! rsrsrsrsrs
Beijossssssssssssssssssssss

Camila Borssoi disse...

Oi Babi, uma graça esse álbum. Pois é, vou perder o amor de família, queria muito ir, mas não dá, tenho outro evento no dia, um congresso internacional imperdível. Fica para uma próxima... Beijos.

Mali Pering disse...

Lindo, Babi! Tudo bem composto, uma graça! Um dia eu chego lá! Beijão.

Monique disse...

Babi...Que lindeza!
Muito bonito e delicado!
Adorei.
Bjs

Maga disse...

Barbara Querida !!!
Saudades...muitas...sempre penso em vc...olha o nosso blog de vez em quando scrapmundi.blogspot.com, adorei ver o albinho de transparência, fizemos juntas
Nem acredito que o tempo passou tão rápido e a Bia, já teve festinha...
Quando vem me visitar ???
Beijinhos

Letticiae Bittencourt disse...

Vim retribuir a visita e quando vi sua profissão não imaginei que encontraria um blog de scrapbook! Seu trabalho é lindo! Essa capa com o aviãozinho que mexe ficou sensacional! Eu adoro trabalhos manuais, mas não tenho muito talento para coisa (ou às vezes é só treino mesmo que falta...).

Vou voltar sempre! Beijo!

Raquel disse...

Ficou lindissimoooo

Vivi Ferrette disse...

Olá Babi!!! Amei sua visita no meu bloguinho...volte sempre. Esse álbum ficou uma graça!Parabéns. Um beijo!

Marília Lopes disse...

Babi que album mais lindooo!!!
Estou com um em andamento também, mas aindaa não posso postar...presente!!!rsrsrsrsrs
Beijoooo

Li Katuki disse...

sempre fazendo coisas lindas né e adorei conhecer vc e tbm que esta la pelo forum!!!!bjs

Li Katuki disse...

ah tem coisas pra vc no meu blog!

patricia dias disse...

Oi Babi,

Tá lindo mesmo o albinho. Amei o aviãozinho. Na verdade tá tudo muito lindo por aqui. Produção total.
A lembrancinha de moranguinho eu vou liftar p/ o niver da minha Bia no ano que vem.


bjos,

_Rita de Freitas_ disse...

Obrigada pelo recadinho...mas esse album tá show...adorei..Prabéns...beijokass

Fabi Ormerod disse...

Oi Babi, que graça esse aviãozinho...super criativa, parabéns. bjocas

Aline Fonseca disse...

Que graça, né Babi?

Eu fiquei toda boba com o interesse deles! Eu nem falei nada! Eles já chegaram aqui com um saco cheio de linhas perguntando se eu ainda fazia scrap! Minha afilhada que ainda não havia visto os álbuns ciomeçou a ver, me perguntar tudo, pediu para ver o material, perguntou se demorava a fazer e daí pronto! Foram logo pedidno para fazer e ficaram ali quietinhos superconcentrados! O Pedro quer aprender Scrap Digital, pois ele é todo ligado em computador, todo prodígio, já fez web designer, faz animação, essas coisas... enfim! Adorei tudo! Não vejo a hora deles virem fazer de novo!

Beijosssssssssssssssss

Virgínia Vilela disse...

Ei Babiiiiiiiiiiiiiii. Tem presentinho pra vc lá no meu blog!!!!!!!Te adoro! Bjo

Monique disse...

Tem um selinho pra vc no meu blog
bjs

Fabíola disse...

Tem selinho pra vc no blog!!!!!!!!
BJS

Déa Café disse...

lindo, ba!! e vc vê que apesar da sua preocupação com o nome grande, ficou super dez sua idéia!!
e essa coisa do aviãozinho se mexer, to amando isso!! rsrs beijos!