30 de novembro de 2009

PAP album envelope

Oi amigas conforme prometido eu fiz o PAP para fazer albuns do tipo envelope como este album de verão e como o album de Haloween que já postei aqui :



Como ele ficou muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito grande coloquei no seguinte endereço:

O site não é apropriado para isto mas acho que vocês vão entender, pois primeiro explico como escolher o tamanho e as medidas para o album no link teoria (NÃO DEIXE DE LER ESTE LINK), e depois tem o passo a passo do album de verão.
 Por favor entrem vejam se esta funcionando, e me contem aqui . Desde já obrigada.

11 comentários:

Marília Lopes disse...

Babiiii esta funcionando e ficou maravilhosoooo!!!!
Ta super bem explicado...vou fazer!!!
Parabens!!!!
Beijoooooo

Renatinha disse...

Babi.. to bobaa!!! no início n entendi direito.. kkkkkkkkk bobinha eu?! kkkkkk Mas está super demais o pap. Ameiiiii... vou fazer simmm!!! Será que na gráfica vai ficar biito feito o teu o wire-o???? Será q fica bom com argolas ou com amarração de fitas????

Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

bjosssss

Raquel disse...

Oi Babi...as fotos do mini já estão lá no meu bloguito ;)

Bjinhus

_Rita de Freitas_ disse...

Adoro novidadessss...mas agora to atrasada pro serviço...qdo conseguir vou olhar com mais calma...Ah e obrigada pelo comentário....beijokasss

Virgínia Vilela disse...

Deu certo sim e já salvei tudinho!!!!!!!!!!!!!!!!
Obrigada Babi querida!!!!!!!!! Qdo o fizer te mostro!!!!!!!!!!!!!!!

Jenny disse...

Babi, obrigada pela visita ao meu blog...rs
O meu Vinicius tem 3 e o seu?
Agora, vou xeretar esse PAP que está tão elogiado.
Beijos

♥ Naty ♥ disse...

Oie... Nossa estou encantada com seu trabalho, com sua família e com a sensação boa em te conhecer kkk.
Muito obrigada por me visitar e pelo carinho!
Sua família é linda demais!!!
Já sou sua seguidora e volto mais vezes.

Ah estou em plena exposição de natal no meu blog (ExpoNatal) se vc tiver algum trabalho com o tema natalino me manda as fotos que eu exponho, é uma forma de prestigiar artesã com trabalhos lindos como o seu!!!

Bem é isso
Amei seu blog, seu trabalho e sua família linda!!!

Beijokas
Naty

Déa Café disse...

nossa babi! que trabalhão que deve ter dado!! obrigadão pra vc, heim?!!
vou lá ver, sim!!
e qto à barra da lagoa, então provavelmente nos veremos lá ;)
beijocas!!

Gisela Nozaki de Lima disse...

Babiiii do céu!!! Nossa, que PAP maravilhoso!!! Ameiiiii!!!! Fiquei rosa chiclete!!!! hihihihihihih
Amiga, muito obrigada pela aulinha. E olha que deve ter dado um trabalhão!!! Eu ameiii!!!!
Não vim antes, pois ontem fiquei sem internet, só voltou hoje, pode isso?!
Beijocasss
Gi

Silvana Franco disse...

Oi Babi!!!

Brigadão pela visitinha no meu blog, tb vim conhecer o seu e adorei o que vi por aqui!! Esse PAP tá maravilhoso!! Obrigada por compartilhar!!

Vou te add nos meus blogs!!

Bjcas

Raquel disse...

Babi eu não sou puxa saco da Sabrina so pq ela parece comigo não..kkk
Mas pq ela diz que me ama do tamanho do universoo....
:)

rs

Ela é minha puxa saco tb...nós duas é uma melação...rsrsrsr

Bjinhus flor!