23 de dezembro de 2009

Album de Natal

Estes albuns fiz para as diretoras da escola do Vini, também para agradecer as doações que elas fizeram para o Lar Bom Pastor.




FELIZ NATAL PARA TODAS VOCÊS !!!!

5 comentários:

Clarice Malcorra disse...

Olá!!!!
Passei para desejar um Feliz Natal para você e sua family, Dizer que adorei te conhecer, mesmo que virtualmente. Pois pessoas como você que fazem a diferença neste mundo tão violento é dificil de encontrar, mas não impossivel. Continue sempre assim, linda iluminada. Desculpe se de alguma maneira não pude ajudar e colaborar mais do que devia. As coisas aqui andam complicadas, e em outro momento lhe falo!!!

Um Feliz Natal, Cheio de Paz e harmonia!!!

Beijos,
Clá!!!

Mara disse...

Oiiii Babi...até que enfim encontrei teu blog rsrsrs e já sou seguidora,e já te add nos meus favoritos... não quero perder nada por aqui.
Babi...desejo a você um Natal muito iluminado, cheio de alegrias, paz, harmonia e saúde, e espero que em 2010 possamos ser realmente amigas virtuais, para trocarmos idéias, o que vc acha?
Bjss

Daiane disse...

Oi querida
Que Deus abençoe e encha de paz seu coração e o de sua familia nesta noite de Natal. Feliz Natal e um ano novo cheio de esperanças e conquistas.

Beijos
*Daiane

Gisela Nozaki de Lima disse...

Babi passando para desejar a vc e sua família um feliz natal!! Muita paz e saúde em 2010!!
Beijocasss
Gi

Marta disse...

Querida Babi, obrigada pelo carinho e visita, desejo Boas Festas pra vc e que 2010 só lhe traga alegrias.bjs