22 de dezembro de 2009

Mais Natal

Oiiiiii vim mostrar estes cubos, que estavam a meses guardados pensando no que seria feito com eles, se um calendário ou algo assim.... Mas então como eu estava precisando de Natal fiz estes cubinhos, as fotos não ficaram muito boas, mas da pra ver. E pra variar foram feitos com produtos da TEC.











5 comentários:

Camila Borssoi disse...

Que trabalho lindo Babi! E parabéns pela iniciativa para arrecadar recursos para as crianças. Desta vez não pude participar, estava envolvida aqui em um projeto de pegar as cartinhas do correios, sabe? Só falta uma agora, cruzando os dedos.
Dia 02 vc vai estar em Florianopolis? Até qdo fica? Beijos.

Déa Café disse...

grande babi!!
hoje to passando rapidinho por aqui pra te desejar um GRANDE e FELIZ NATAL recheado de muita luz, paz, amor e união!!! pra vc e sua família, viu?
e que 2010 venha com tudo que possa existir do bom e do melhor!!
e que nossa amizade continue, tbém!!

se vier pra cá, me liga! beijocas!!

Virgínia Vilela disse...

Babiiiiiii eu amo cubos!!!!!!!!! Os seus ficaram lindos!!!!!!!!!! Bjooooo Conta pra gente como foi a festa lá no lugar que vc ajuda!!!!!!!! As vezes, vc já até postou por aqui, vou verificar... rsrsrsrs bjooooooo

Rosa K disse...

Lindos cubos!!!!!
Estou passando rapidinho para desejar um Feliz Natal e um 2010 repleto de realizações e sucesso!!!!!
Bjs

Aline Fonseca disse...

Que lindos cubinhos! As fotos usadas estão lindas! Amei aquele Papai Noel fofinho também!
Os produtos da TEC são maravilhosos! Vem melhorando a cada dia! Já comprava antes quando fazia kirigami. Estão cada vez melhores!
Lindo! Supercriativo!

Beijossssssssssssssssssssssssss, Babi!