9 de janeiro de 2010

Visita Deliciosa

Queridas amigas, hoje tive uma visita deliciosa, a Déa, e vocês não fazem idéia do presente que ela me deu,hummmmm pão de mel. E ela até fez a caixinha decorada com Scrap, um show. Para vocês ficarem com inveja, aqui estão as fotos, detalhe tem outra caixa com muito maissssss pães de mel, fora esta da foto.


A visita foi deliciosa, ela chegou no final da tarde com o marido e ficou até de noite, os dois são um amor, e foi delicioso conhece-los. Aqui nossa foto de despedida:

Foto durante o dia:

5 comentários:

Mali Pering disse...

Aiiiiiiiiiiii! Que inveja, mas da Déa ter ido te visitar! Que coisa boa! Que coisa gostosa. Bjos

Raquel disse...

Ai que vontade que eu teho de conhecer a Déia....minha primeira amiga e seguidora nesse mundo do blog....e esses pães de mel dela...ainda vou comer...rsrsrs

Déa Café disse...

aaaiiiiiiiiii Baaabiiiii!!! agora que eu to vendo essa postagem!!! que delícia!!! obrigada!!
minha sogra, cunhado e família "acabaram" de sair daqui e eu vim correeeendo no micro!!! rsrsrs morrendo de saudades de vcs todas!!
Babi, QUERIDA!! ADOREI te conhecer!!! ADOREI você, o andré, dona margarete (não sei se é assim que escreve, rs), seu pai, crianças (um sarro a "cara" que o Vini fazia! adoooro essas caras! rsrs - aliás, ele melhorou??), TODOS!!! muuuuiiiiito legal!! noooossa!! pena que me enrolei toda e não consegui te visitar durante a semana, com mais tempo! mas valeu mesmo assim! fora o "presentão" que ganhei no sorteio! aff!! as sobrinhas do meu marido gamaram qdo viram!
muito obrigada a vc, tbém, por este nosso encontro e agradeça sua mãe e seu pai!!
ainda vou fazer A postagem como manda o figurino, viu?!! imagine se não! e te mando as minhas fotos (nem descarreguei da máquina, ainda, menina)!
e... até que a nossa foto ficou boa, né!?? rsrs gostei ;)
babi querida, amei te conhecer!! beijocas!! obrigada!!

Déa Café disse...

p.s.: que vergoooonha da minha caixinha!! rsrs foi a "primeira" que fiz assim... decoradinha com scrap!

Déa Café disse...

agora que vi: eu não comentei da foto que teu pai tirou??!! ficou muito show!! pegou todo o visu e nós todos, sem cortar ninguém, claro!! walter e eu chegamos a abrir a foto em tamanho maior e ficamos olhando todos os detalhes!! rs sua habilidade e gosto por fotos está no sangue, então, né?! ;)
ah, descarreguei as fotos da máquina, e só batemos 3 com a minha :( aquela com "efeito noturno" ficou tremida, como falamos, mas as outras ficaram boas. te mando!
muito legal, babi! obrigada pelo dia! beijos!