18 de fevereiro de 2010

Caderno/Agenda 2010

A professora do Vini veio me pedir uma idéia de como fazer seu caderno de planejamento para 2010, eu perguntei como assim????? Ela me mostrou um caderno universitário bem feinho e disse que queria enfeitar com alguma coisa de Scrap, claro que não aguentei e fiz o caderno inteiro, até passei contact em tudo.
E ainda inventei uma filosofia: disse que no começo do ano os alunos começam sem saber pintar e entregam metade das tarefas em branco, então a capa esta com a folha do lado sem pintura, ao final do ano tudo esta mais belo e colorido, então a contra capa fiz com o papel já do lado pintado, hehehe !!!!!
Mas dentro deixei duas divisões para ela planejar !!!!

Detalhe para o Sapinho e a abelhinha:
Coloquei um imã no sapinho para poder tirar e recolocar e a abelhinha esta presa com bailarina então gira. E no espiral tem letrinhas com o alfabeto.


22 comentários:

Mali Pering disse...

Amei! Amei! Lindo!

Clarice Malcorra disse...

Adorei babi...
Lindo Lindo!!!

Beijos,
Clá!!!

Camila Borssoi disse...

Oi Babi, que menino mais fofo esse Vinicius! Ficou uma graça. Beijos.

Silvana Franco disse...

Babi!! O caderno ficou muito fofo! Tb adorei o LO de Floripa do post anterior!!

Bjcas

DRIKA OLIVEIRA disse...

ameeei a idéia de parte sem pintar... hihi
to t seguindo.. amei seu blog!!!
seus trabalhos são lindoooos

Clarice Malcorra disse...

Pode deixar então!!!
E maio vai estar batendo um cartão lindo ai!!!
Depois me encaminha seu endereço por e-mail... quero lhe mandar antes um Mimo....
Beijos,
Clá!!!

E-mail: cmalcorra@bol.com.br

DRIKA OLIVEIRA disse...

sou de vila velha do espirito santo...
e qto à correria.. sei beem como eh isso! kk
meus filhos são uma bênção na minha vida... são tranquilos - brigam, é claro.. imagina um moonte de menino.. rs
mas consigo Deus sabe como dar conta dentro do possível...
bjus.;; volte lah seempre q estarei sempre por aki.. e se vier a Vila Velha, me avise p eu ser sua guia..

DRIKA OLIVEIRA disse...

PS> vc eh de 7 de maio?
sou de 5 de maio.. hihi taurinas.. uhuuuuu
só q um poukin mais veçlha.. tenho 40 anos rs

patricia dias disse...

Que graça de caderno!
Amei o detalhe do sapinho com imã.
A prof deve ter amado!!!!

bjos,

Flaviane Campos disse...

Babi, que visita mais agradável a atua, ameii!
O teu trabalho é super lindo, como adorei o caderno, fofo.
Ótimo domingo.
Ah, tem sorteio no meu blog também, participe.
Bjux.

Déa Café disse...

oi babi!! saudades de vc!! como está a correria aí?!
que caderno mais foooooofooo!!! adorei a ideia e ficou bem lúdico! tbém gostei muito do sapinho e abelhinha ;)
então... não visitei a maga em sto antônio... aquele dia até estava feio, mas olhar pra aquele marzão é tudo de bom!
é... sempre que olho minhas fotos penso em vários LOs e álbuns! rsrs
então, menina, 100 seguidores, já! nem to acreditando! obrigada!
beijocas babi e ótima semana!

p.s.: E VIVA AS TAURINAS !!! rsrsrs

Denise Costa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Denise Costa disse...

Babi
Adorei este caderno super criativo e cheinho de detalhes fofos!!!
A prof. deve ter amado!!!!
Bjs

Fabíola disse...

Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
BJS

Rô Philippsen disse...

Babi, adorei o caderno, ficou muito lindo! Fico imaginando a cara da professora, ela deve ter amado!
Querida, obrigada pelo carinho de sempre, viu!
Super beijo,

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiii Babi!!!

Tudo bem??? E os pimpolhos?? Anda sumidinha??

Que fofo seu caderno!! A profe deve ter ficado feliz, feliz da vida!!! Que fofura o sapinho!!!!

Beijocasssssssss
Gi

Tatiana Ceschin disse...

Olá,
Obrigada!!! hehe... Ele é uma fofura mesmo!!!!
Ahhh adorei esse seu caderno, amei o papel!!!
beijocas

Tatiana Ceschin disse...

Tentei te adicionar na minha lista de blogs, add, mas não aparece na lista... Vou continuar tentando...
bjos

Denise Costa disse...

Olá Babi
Tem selinhos para você no meu blog!
Bjs e ótimo fim de semana

Gabi Alberti disse...

Tão massa que ficou!! E sua filosofia deve estar certinha!! rsrsrs... ameiiiiiii o caderno!! E a prof deve ter amado tbm!! Bjosss

Virgínia Vilela disse...

Babi, quê isso!!!!!!!!!!!!!!!!!! Aposto que ela desmaiou qdo recebeu!!!!!!

Anônimo disse...

adorei todossssssssssssss.Muito lindos