1 de março de 2010

Descobrindo Curitiba - Caixa de Fotos

Oi meninas , além da correria que já contei para voces, agora estou sem computador, e o pior é que voltei a dar aulas hoje e todo meu material estava nele, bem estou me virando do notebook antigo, que tinha algumas coisinhas entao vim aqui postar a minha última caixa de fotos. Esta encomenda foi  um pedido sobre viagem para Curitiba, eu nao tinha material, entao tive que improvisar, mas no final adorei o resultado, que ficou parecendo carimbos..... as fotos coloquei as minhas só para fotografar a caixa pronta.







10 comentários:

Leticia disse...

Babi, que linda essa caixa! Adorei!

É uma pena não poderá ir no próximo crop, mas em abril contamos com vc!
bjs

Aline Salmon disse...

Nossa!!! Ficou linda mesmo!!! Um charme!!!!
bjs!!

Pink Pepper – Atelier da Rê disse...

Oie... amei a caixa... ficou show de bola

O que vc usou? Aqui não acho uma caixa com essa base giratória..

Beijão....

Manunamoral disse...

Adoreiiiiiiii.

Uma só palavra pra vc:

P-E-R-F-E-I-T-O

Sumemooooooooo.

Bjotas sonoras.

Camila Borssoi disse...

Oi Babi, ficou linda essa caixa! E esses computadores, serve para descomplicar a vida e quando ficamos sem, nos complicamos ainda mais! Beijos.

Déa Café disse...

mesmo sem materias, como vc disse, ficou linda, babi!! adoro o estilo! ;)
aff, que maravilha, com toda essa correria o micro deixá-la na mão, heim? uix! mas vc vai dar conta, amiga! tem que, né! aff! rsrs
melhoras aí pra tudo!! beijos!

adrianaarteira disse...

Babi, estou de boca aberta... Ficou realmente maravilhosa!!!!! Bjsss.

Caroline disse...

Oi Babi td bem, a caixa ficou maravilhosa, mostrou bem a nossa Curitiba e por curiosidade é papel ou é carimbo onde tem o museu do olho e onde tu comprou...

E aqui tb para divulgar a TROQUINHA DE PASCOA RECHEADA lá no meu blog super simples, pra fazer amizade e trocar carinho!!! Vamos participar?

Passa lá no carolzscrap.blogspot.com para saber mais!!!

Beijokas Carol

Mali Pering disse...

Oi, Babi1 Da próxima vez vou pedir a vc. Acabei de receber resposta, mas da próxima eu peço a vc. Acho que dai é mais tranquilo. E seus trabalhos estão lindos. Amei essa agenda. Bjos

cynthia disse...

OI BABI, ESTOU RETRIBUINDO A SUA VISITINHA NO SEU BLOG, VEJA A MINHA BONEGUINHA EM SEGUIDORES, E JÁ ESTOU LEVANDO O SEU LINK PARA O MEU BLOG, ADOREI O SEU BLOG, E PRINCIPALMENTE AS SUAS CAIXAS, ESTÃO LINDAS.BEIJOS