5 de março de 2010

Agenda 2010 e Caixa de Fotos

Sei que ando sumida, mas meu computador começou a responder aos meus apelos, perdi alguns e-mails, mas nada mais sério. Neste meio tempo fiz dois presentes, uma agenda para uma amiga blogueira que não posso contar quem é pois ela ainda não recebeu..... quem será. E uma caixa de fotos que tive que fazer correndo pois esqueci do niver da secretária da faculdade e queria levar um mino para ela, pelo menos acho que ela gostou. Prometo voltar logo, ainda estou sem programa de fotos, mas da para postar:


11 comentários:

Clarice Malcorra disse...

Tudo muito Lindo por aqui!!!
Adorei a Agenda, apenas fiquei curiosa para saber a felizarda!!! Hihihi.... Tenho certaza que ela vai gostar sim!!! Não tem como ser diferente esta um Charme, e tudo que vc coloca os dedinhos fica assim!!!!!

Estou na função aqui Babi... Queria fazer umas marmitinhas para a Páscoa e acabei me enrolando!!! Nosso projeto pode ficar para depois? Tinha pensado em fazer algo Igual porém em cidades parecidas, Eu e Vc. O que acha!!! E também não precisamos de datas comemorativas para isso!!! Fica ai meu convite!!! Mas para a páscoa fica correria!!! Vou entregar este ano lá no Lar, uns saquinhos que fiz em Scrap com Chocolates... Vai ficar registrado minha intensão...

Bom... Vou indo!!!
Depois volto para fazer mais uma visitinha basica!!!

Beijos,
Clá!!!

Clarice Malcorra disse...

Troquei tudo é Cidades diferentes, porém projetos iguais...

DRIKA OLIVEIRA disse...

Babi amada..
brigada pelas boas vindas... jah sou tua seguidora há tempos.. hihi
amooo seu trabalho..
aliás.. vcs aih do suLLL do país são feras!!!!!

Denise Costa disse...

Oi Babi
Está tudo linnnndo por aqui, adorei!!!!!
Tem selinhos para você no meu blog!!!!
Bjs

Déa Café disse...

oi babi, querida!! saudades de vc!!! o micro tá respondendo então? rsrs aff maria, rsrs.
lindos seus projetos como sempre, amiga!! adoro!! vc tem muito bom gosto! aliás, isso é algo inerente às taurinas!! huhauah uahsuah hauahua
sua amiga vai adorar!! ainda ontem eu estava namorando as coisinhas que ganhei de vc no sorteio! adooooro!
babi, um ótimo final de semana pra vc!! beijos!

Rô Philippsen disse...

Babiiiii...bem que eu estava estranhando seu sumiço!!! Eu já estava ficando preocupada, menos mal que foi apenas um computador mal-comportado reponsável pelo seu sumiço! Adorei saber que você virá me visitar, fiquei muito feliz!
Bjs, e até segunda!

Marília Lopes disse...

Oi Babi!!!
Tenho cereza que sua amiga vai adorar a agneda...ficou linda!!
E essa caixa????Ta um luxo!!!Eu nao consigo fazer caixas acredita!!!!Nao sei o que acontece com minha coordenaçao motora, que crto os papeis tortos, mesmo usando regua!!!rsrsrsrsrsrs
Beijoooooo

Julia Cotrim disse...

Oi Babi,
Obrigada pela visitinha no meu blog!
Fiquei super feliz de saber que você vai estar na aula da Donna no mesmo dia que eu! Vou adorar te conhecer também!
Beijos com carinhos

Julia Cotrim disse...

Esqueci de dizer...
Seus trabalhos são lindos!

Beijos

Clarice Malcorra disse...

Pois é babi!!! Ocorreu tudo certinho!!! Fiz as marmitas e as meninas do tesoura fizeram uma árvore solicitando presentes!!! Foi uma festa e um sucesso!!!
Bem bacana!!!
Este final de semana iniciei as lembrancinhas de Páscoa para a meninada do Lar. Vai ser correria, mas vai dar tudo certo!!! Pretendo fazer uns 150 saquinhos e distribuir em mais locais!!!
Era isso!!!
Eu não consegui particiar do seu projeto pois estava envolvida numa cirurgia que fiz em dezembro, foi meu presente de Natal. Por isso lhe pedia desculpas, mas não queria abrir para ninguém, pois epoca de Natal era alegria...
Vamos programar alguma coisa então no dia da Criança... Vamos nos falando

Beijos,
Clá!!!

Tita Carré disse...

Oi, adoro teu blog , tudo muito lindo como sempre,passe no meu blog também sobre artesanato em geral, com várias receitas,beijokas
http://agulhaetricot.com
http://agulhaetricot.blogspot.com
http://titacarre.elo7.com.br