5 de outubro de 2009

ALBUM BEBÊ

Oi amigas

Estou montando o album da Beatriz, do curso da Scraperia, ele é simplesmente maravilhoso. Mas como não tinha pagina de batizado resolvi criar , agora não sei se esta ficando boa, se coloco mais coisas ou não, queria a opinião de vocês. Obrigada.


7 comentários:

Camila Borssoi disse...

OI Babi! Eu adorei sua página, do jeito que está ela já está ótima, muito linda, com um delicadeza! E já disseram que você parece a Kate Winslet? Desde daquele dia da Scraperia eu fiquei pensando nisso... Beijos.

Débora Prass disse...

Está linda!!! Amei esse caminho de borboletas! Está linda assim, mas se você quiser colocar mais infeites, acho que dá pra colocar umas flores na página da esquerda, no canto inferior esquerdo, perto da foto! Depois me conta o que você decidiu.Bjs!

Unknown disse...

Babi ficou simplismente linda!!!!!bjs, não mude nada!!!!

patricia dias disse...

Oi Babi,

Vim agradecer sua visita. Obrigada pelo carinho. A minha filha é Ana Beatriz e vai fazer 3 aninhos. A sua é uma boneca!!!!!

Achei as páginas lindas! As cores e as borboletas estão super delicadas.
Só para palpitar eu colocaria algo na foto principal - canto superior esquerdo. Um enfeite pequeno, talvez uma borboleta. Fazendo as vezes de uma cantoneira, sabe?

bjos,

bjos,

Meggie Cardoso disse...

Eu amei do jeito que está. Meu estilo é mais clean. As vezes muito enfeite esconde a beleza das fotos. Eu gosto muito de colocar tags, as vezes até escondidos para não esquecer de onde e quando as fotos foram tiradas. Quando vc tiver minha idade vai dar valor hehehe.

Bianca Alonso disse...

Que pàgina linda! amei as cores :)
bjsd

Laura Izola disse...

Olá.. passei pra deixar um beijo e agradecer a visita.. e já vou dando palpite.. na página que vc está com dúvida na foto.. meu voto vai para a opção 3.. seu blog tá uma fofura.. vou voltar.. bjs!!!