27 de novembro de 2009

Album de Verão



Como o verão esta chegando e eu quero tirar MUIIIITAS fotos, já aproveitei para fazer o album. E lembram do PAP que eu tinha prometido. Fiz deste album.... só tem um probleminha, eu fotografei tudo nos miiiiiiiinimos detalhes e ficou muito grande, a minha querida amiga Marilia sugeriu de ir postando aos poucos. Adorei esta ideia. Ou posso resumir um pouco. O que vcs acham???????
Bem como podem notar estou viciada nestas vitrines nos albuns. Neste a estrela mexe e dentro os peixinhos e a areia estão soltas. O fechamento é feito com im imã internamente que não aparece.



Agora só falta colocar as fotos....acho que vou ter que trocar o wire por outro maior!

14 comentários:

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiii Babi!!!!

Tudo bem??
Que lindo seu álbum!!! Eu adoreiiiii!!!!! Assim já fica até mais animada para tirar lindas fotinhos e rechear esse álbum lindão!!!
E sobre o PAP!!! Hummm eu adoro!! Quanto mais completinho melhor!!!! Ficarei aguardando ansiosa!!!
Beijocasss e ótimo final de semana
Gi

Unknown disse...

Oi Babi.
Obrigada por ter ido visitar meu cantinho.
Seu blog é lindo e seus trabalhos lindos tbm.
Tem sempre novidades por lá.Sem,pre que quiser me visitar será muito bem vinda
Bjs
www.emporiumsantamao.blogspot.com

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiii Babi!!!
Que delícia!! Venha me visitar sim!!!! Vou adorar conhecê-la!!!
Beijocasss
Gi

Adri Eifler disse...

Oi Babi! Adorei a visita!!! Muito lindo esse álbum de verão!!!
bjssssssss

Aline Fonseca disse...

Ai, que álbum gostoso Desuuuuuuuuu!!!!
Que fofooooo! Que caranguejinho mais lindo! Marzão, tudo de bom, eu queroooooooooooooooo!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ah, táááááá!

Eu nunca tinha visto um LO em minha vida até que surgiu um anjo chamdo Lu Oliveira na minha escola substituindo uma professora que foi para o turno da manhã em meados de maio deste ano! Quando ela falou que trabalhava com foto eu já fiquei curiosa, porque amo demais! Mas jamais podia imaginar que fosse essa lindeza toda! Quando entrei no Orkut dela fiquei de queixo caído com o que vi e quis porque quis começar a fazer na mesma hora, sem hesitar! Saí pegando meus papéis color plus aqui, que eu fazia Kirigami há muito tempo e comecei a tentar imitar (que nem sonhava com o termo liftar) daqui e dali que nem uma boba! E assim fui indo xcheia de vergonha, participando de todos os desafios me achando a mais medíocre do mundo! Pensei vááááááárias vezes em desistir, me achando uma bobinha no meio daquelas feras todas! Mas como era terapia para mim comecei a me jogar de cabeça e um belo dia nesta trajetória de 6 meses comecei a gostar do que eu fazia! Sozinha mesmo! E aí larguei de vez da bobeira de abandonar! Abandonar o quê? A melhor coisa que me aconteceu nos últimos tempos! Este tal de scrapbooking!

Beijossssssssssssssssssssssssssssssssss

Renatinha disse...

Menina, q album lindoo.. ai eu qr aprender a fazeR!!! Que maximo. MARAVILHOSOOOOOO

bjossss

Cynthia Lloréns disse...

Amiga que delícia receber vc...andava sumida..e eu com saudades!!!Fiquei feliz em saber que vc gostou de minhas palavras,esse poema foi me dado por uma aluna de scrap , lá do hospital de cancêr onde dou aula de scrap ...serviço voluntário que amo de paixão!!!
Ela qdo soube que seu cancer havia estacionada, escreveu esse poema a mão e presenteou todos os amigos, e dias depois ela me disse que era de SHAKESPERE...aí me apaixonei....e acabei pensando dentro de mim...que "amigos curam a alma"....é uma grande verdade!!!!
Te adoro e vc esta sempre em meu coração!!!!

Elaine Marrero disse...

Oi Babi
Obrigada pelo elogio menina
Tem trabalhos lindos por la
Eu adorei vários...
Agora, o que é este album de verão
Que coisa mais fofa!!!!!!
Eu quero rsrsrsrsrsrs
Beijos

Fabíola disse...

Babi ficou lindo!!!!!!!!!
Arrasouuuuuuuuuuuuuu!
BJS
BFS

Rê Martinez disse...

Muito fofo o seu álbum, amei!!!
Obrigada pelo seu comment e sempre tem novidades por lá, vou adorar receber seu sua visita e seus comentários... Adorei seus trabalhos...

Beijooooo...

Ps: Já sou sua seguidora viu!!!

Silvana disse...

Oi!!!
Obrigada pela visitinha!!!Não deu para ti participar da aula do mini mas pode pegar o PAP no you tube!!Viste o link??Faz e depois me mostra!!!
bj,

Virgínia Vilela disse...

nem acredito que vamos ganhar o PAP deste ábum lindão!!!!!!!!!!!!!!Oh, vc perguntou o que a gente acha... eu prefiro que vc poste tudo de uma vez só rsrsrsrsrsrs

Déa Café disse...

oi ba!! que lindo esse seu álbum!! e que chique essa coisa dos elementos dentro da moldura se mexerem, heim??
ba, qto vc cobra por albinhos de criança, como este aí e os mais simples?
vou deixar meu email: deacafe@yahoo.com.br

aliás, vc vem em janeiro, então? que responsa, ba, dos meus pães de mel pra vc!! vai que vc não gosta?!! rsrs eu enfio a cara na lagoa da conceição ou na areia da barra da lagoa! kkkkkkk
vamos combinar de nos encontrar!
qual seu email? o meu taí! beijocas!! boa semana!

LI KATUKI disse...

ai menina que album lindo pode tratar de participar das trocas la no forum quero trocar coisas lindas com vc rsrsrsrs. qdo entrar olhe as trocas feito por mim...vc iria gostar mes passado foi mini algum esse mes tags.....é muito divertido e legal!!!!bjs parabéns sempre...