19 de novembro de 2009

Album em Tecido

Queridas amigas

Gostaria de agradecer a todas o carinho e os recados deixados no blog, e os selinhos que sei que ganhei e nem tive tempo de ir olhar, estou no final de semestre da faculdade, são provas e mais provas para corrigir, fora os trabalhos que não acabam. Me desculpem. Adoro vocês volto assim que possível.

Então só para não passar mais uma semana sem postar nada vim rapidinho colocar um album que fiz na aula com a Rosário, que não perco uma aula quando ela vem a Curitiba. E graças a um projeto de um calendário de Scrap dela eu comecei esta arte.








Montamos todo o album, desde a caixa para guarda-lo até o album, e olha que tecido lindo a Rosário escolheu para a encadernação, ficou show !

7 comentários:

Aline Fonseca disse...

Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Que lindão, Babi! Que encadernação, que tecido lindoooooooooooooo!!!!

Eu sei como é! TÔ tão corrida também, que a cabeça tá parando! Esqueço de coisas em segundos que eu tinha que fazer! Affffffffffffffffffffffff

A carteirinha é tão interessante, né? Diferente, criativo! É uma espécie de passaporte!

Vou ver se tiro o findis para fazer alguns desafios!

Beijossssssssssssssssssssssssss

Camila Borssoi disse...

Oi Babi, esse álbum é show, né? Eu fiz essa aula aqui em Floripa, também amei, o meu tá guardadinho para uma ocasião especial. Beijos e bom evento, depois conta como foi aqui para nós!

Manunamoral disse...

Que lindo.

Perfeito.

Eu tô afcionada pra aprender costura copta e album artesanal...to doida procurando um curso que seja mais perto de mim e caiba no meu bolso...hauhauahuah.

Muito perfeito e lindo amiga.

Bjotas sonoras

Déa Café disse...

babiiii, querriiidaaa!! to morrendo de saudades!! vim só dar um oizinho porque to viajando daqui a pouco! semana que vem nos falamos mais! dei uma espiada nas suas artes e estão lindas!! beijocas!

Ana Paula disse...

Olá querida, passei pra te desejar um lindo domingo!!!!! Mil beijocas!!!
Estou trabalhando na nossa troquinha...

Virgínia Vilela disse...

Babiiiiiiiii que tudo esse álbum de tecido!!!!!!!!!!!!! E a capa então????? Ah, eu quero aprender!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vc sumiu demais, mas que bom apareceu!!!!!!!!!!!! Bjo, amiga!!!!!!!!

Déa Café disse...

lindo o álbum, né ba? a rosário já teve aqui umas duas vzs, acho, dando aulas pelo menos em duas lojas (uma das quais frequento), mas nem me encorajei a fazer a aula, pois é muito complexo pra mim :( rs mas amoooo essas encadernações, ainda mais em tecido! show!!
ficou lindão seu álbum! beijos!