30 de maio de 2010

3 dias e 3 aulas

Queridas acho que vou ganhar as contas do marido tive 3 aulas em 3 dias. Na quinta aula do album ABC com a querida Débora Pras.
Na sexta dei aula no Medianeira do calendário de aniversário. Adorei pois tinha 5 alunas e cada uma fez seu calendário do seu jeitinho, depois vou pegar as fotos.
E ontem a maravilhosa aula da Luzinha que só tenho a foto do meu album ainda inacabado, mas por favor me mandem mais fotos. Organizado pela e pela Fer, gentemmmmm cada presentinho ganhamos, tudo de bom como diria a Rossana, hehehe!!!!

Este é o meu album da aula Luzinha voces nem imaginam como são feitas estas partes em dourado.

Esta é a minha aula de calendário, mas a Julia não saiu na foto.

10 comentários:

Daiane disse...

Oi Babi
Vou torcer para vc estar maluca,rsrsrs.
Tomara q vc possa vir...Adoraria te conhecer pessoalmente.

Beijos
*Daiane

Camila Borssoi disse...

OI Babi, só no scrap... Adorei ontem você na minha mesa, você e a Maria Helena São ótimas companheiras e amigas, conversa gostosa, descontraída e risadas... A aula da Luzinha foi ótima, mas no final já estava cansada e não aguentava mais esses quadradinhos. E dentro, você conseguiu terminar? Beijos.

Mali Pering disse...

Que show, Babi! Adorei seu mini e estou curiosa para saber como faz os enfeites dourados!

Seu calendário é lindo, também quero fazer, vc poderia fazer um pap e postar no blog.

Bjosssssssssss

Mali Pering disse...

Oi, Babi! Tem selinho no meu blog pra vc!

bjosssssssss

Raquel disse...

Que delícia Babi...
Teve um findi ótimo hein....cheio de scrap!!
E o maridão....faz um jantar legal e mima ele que ele nem vai ligar...rsrsrs

Bjinhus

Priscila disse...

Qto scrap hein Bá....
Tb queria ter ido na aula da Luzinha... mais num deu !!!

Ficou lindo o projeto do album !!!
Bjokas

Mara disse...

Oi Babi...uauuuu tudo muito lindo, essas aulas são uma alegria né...fico triste quando elas acabam rsrsrs
Para reforçar o pedido da Mali: ensina vai kkkkk
Bjss

Caroline disse...

Oi Babi td bem, estou organizando o primeiro encontro Scrap junino dá uma passadinha lá no meu blog para saber mais e conto com vc é claro.

me passa seu email por favor!!

beijokas Carol

Déa Café disse...

uau!! qtas aulinhas e projetos!! que legal, bá! parabéns!!
lindo mini! ficamos curiosas pra saber como se faz aquilo!! rsrs
seu calendário tbém tá fofo, viu?
qo aos selinhos, sem problemas, bá! eu mesma agora que voltei a postá-los, rsrs. dei alguns para vc pq não tinha como não dar a "vc", minha amiga querida! rsrs beijocas!!

Mali Pering disse...

Babi, li o e-mail, vou tentar, não sei se entendi direito, mas vou tentar.

Tem outro selinho no meu blog pra vc!

Bjosssssssssssss e obrigadaaaaaaaaaa!