5 de maio de 2010

Cartão diferente

Oi meninas
Eu estava precisando de um cartãozinho fácil de fazer, mas diferente para o dia das mães, foi então que surgiu esta idéia de um cartão feito em canvas, da para pintar da cor que quiser e carimbar a mensagem que desejar, eu como não tenho muitos carimbos com mensagens coloquei de amor que tem tudo a ver com mãe, vocês não acham? Bem este foi o primeiro vamos ver como ficarão os outros....

O cartão é só o coração, que depois será amarrado com uma linda fitinha ao presente.

5 comentários:

Clarice Malcorra disse...

Oláááá sabe que também nunca passei do portão, mas vivia me imaginando longe dali, sem meus pais, queria ser independente, mas não tinha a menor noção das coisas, minhas fugas eram para baixo da cama, pelo quintal mesmo!!!! Hihihi.... E imagina ser filha de militar e sair de casa para morar sozinha foi mais que uma fuga, uma desilusão para meu pai!!! Tadinho!!! Mas agora esta tudo certinho... Ele sabe que amadureci com este passo que dei, e na verdade foi um passo que demos juntos de mãos dadas.
Pode deixar que se sobrar umas casinhas faço sim um mini para vc!!!
Beijos,
Clá!!!

Camila Borssoi disse...

Oi Babi, que bom ter você de volta com mais freqüência. Eu vou na aula da Luzinha sim. Beijos.

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiii Babi!!!

Tudo bem?? E as crianças, maridinho?

Que lindo cartão!!! As mamães vão amar com toda certeza!!!

E sua aulinha?? Como foi??

Beijocasss
Gi

Aline Fonseca disse...

Ah, Babi, sabe que foi um LO bem rapidinho de fazer?
Mó fácil e barato, sem usar quase nada!
Beijosssssssssssssssssssssssss

Manunamoral disse...

babo nos mimos que vc faz sempre.

tudo tão lindoooooooo.

Sumemoooooo.

Bjotas sonoras.