28 de maio de 2010

Calendário de Aniversário

Tudo começou com minha prima (quase) quarentona me pedindo para dar uma aula no Colégio Medianeira (paixão da minha vida), acho que isto faz 1 ano... e somente hoje vai sair a aulinha, era pra ser caderno de receitas como fiz para minha outra prima, mas achamos que agenda de aniversário atinge mais idades....



Detalhe as páginas do calendário minha querida e talentosa prima Cinthia, fez em Photoshop. Cada mês é diferente utilizando os papeis que compramos para o projeto, 1º ela scaneou os papeis e depois criou o calendário. Mais tarde coloco foto dos outros meses para vcs verem que divino é o trabalho desta menina.

7 comentários:

Clarice Malcorra disse...

Um encanto!!!!
Adorei....
Beijos,
Clá!!!

Priscila disse...

Meus deus.. que calendario lindo de viver...
AMEI !!!
Bjokas

Unknown disse...

Ola Babi!
Nossa que calendário lindo! meus parabéns.
Adorei as flores, a combinação dos papeis e das cores.
Realmente divino o trabalho.
Beijos.

Unknown disse...

Nossa que graça o calendário...

Amei de mais

!!!!!!!!!
Bjz

patricia dias disse...

Oi Babi,

Obrigada pela sua visita e comentário.
Já da pra ver que o prejeto tá lindo!
Sucesso!


bjos,

Daiane disse...

Oi flor
Faz tempo q não conversamos né...
Estou promovendo um encontro entre as blogueiras de Curitiba, será no proximo dia 19...Adoraria q vc fosse. Se puder deixa um recadinho lá no blog , ok. Lá tem mais informações do local.
Beijos
*Daiane

Karine Morais Balabuch disse...

Ficou lindo o calendário!
Beijocas