13 de maio de 2010

Because I love you + Niver


Oi amigas
Sei que não sou muito de fazer LO, mas não resisti.... resolvi fazer um com os Papeis e Flores da Prima Marketing, e utilizando Canvas, que carimbei com meu novo carimbo da Donna Downey. Achei que ficou suave e fofo, estou até pensando em programar uma aulinha dele, só tenho que pensar como pois estas flores são muiiiito caras e o preço da aula iria nas nuvens, hehehe !!!!!





NIVER !!!! Sei que estou atrasada mas, não podia deixar passar em branco o grande carinho que sinto por esta menina : Parabéns Déa!!!!!


25 comentários:

Nadia Fialho disse...

lindo de viver!

Camila Borssoi disse...

Oi Babi, ficou muito bonito, com esses três juntos. Adorei o mix de materiais: flores, papel, canvas, carimbo...
Beijos, Camila.

Monique disse...

Maravilhoso!!!! Show de bola mesmo! Adorei
Bjs

Elaine Marrero disse...

Oi Babi
Pois é rsrsrss
Ficou no sofá só esperando a foto sair rsrsrsr
Menina que Lo mais lindoooooooooo
Tão suave
Adorei!!!!!!
beijoooooooooooo

Mali Pering disse...

Oi, Babi! Também ando fazendo trabalhos para a feira e fico sumida, fases da vida!

Quanto ao kit, acho que é desse jeito mesmo que vc falou, manda tudo cortado e como a caixa precisa ser pintada, já tem que mandá-la pronta, pq se a pessoa não quer investir em tinta, complica.

Para mim, vc poderia ver sem pintura, eu pinto aqui, faço tudo aqui, só enviar um mini pap que já entendo, hahahahhaah e se não entender eu entro em contato!

Adorei esse cubo todo decorado!

Bjossssssssssss

Aline Fonseca disse...

Wow!
Tinha que fazer mais LOs, Babi!
Que lindo mesmo! Suave, delicado...parece até nossos sonhos cor de rosa... Amei!
E obrigada, Babi! Que bom que gostou!
Beijossssssssssssssssssssssss

Priscila disse...

Meus deus, que coisa mais fofa, delicada, surreal...
Parabens...
É nossa aulinha ta encantada mesmo...
Mais assim que der aviso sim tá...
Bjokas

Sheyla disse...

Oi Babi!!! Que lindo o seu LO...bem suave. Isso pra mim seria um desafio...pois qdo vejo, ja esta tudo mega colorido. rsrsrsrs

Posso dar uma dica qto as flores? Jah tentou acha-las no ebay? Pergunte se nao fazem despacho internacional...ainda assim vai ser mais barato que comprar aih!

Adorei a sua visita!!! Espero te ver mais vezes!

Bjosssssssss

Lívia Andrade disse...

Oi Babi! Menina, que LO mais lindo! Adorei!
As vezes ficamos procurando galerias internacionais as inspirações e temos tantas scrappers maravilhosas por aqui!
Beijos!

Rosa K disse...

Que coisa mais linda!!!!!
Parabéns!!!!
tem selinho para vc no meu blog!!!!
Bjs

Karine Morais Balabuch disse...

Babi que página mais linda!!!!
Adorei!!!!

Priscila disse...

Ah pizza tava com uma cara otima...
Não comi porque senão ja viu !!!
Alias tem aulinha quarta hein !!!

Bjokas

Aline Fonseca disse...

Hahahahaha, eu sabia que era você, cliquei nele para responder e deu perfil não disponível, ainda bem que vc voltou e postou com seu blogger. CRiança tem verdadeira fascinação por cãezinhos, não é?
Elas são iguaizinhas. Já são velhinhas, moram aqui desde filhotes e os vizinhos ainda perguntam quem é quem. Quando a gente passeia nas praças fica todo mundo apontabndo e falando "os Gêmeos, as gêmeas"... uma coisa!
São meus bebês, minhas amorecas!
Beijosssssssssssssssssssssssss

Tania Martyns disse...

Babi ,o LO ficou lindo ,perfeito !
o canvas deu um toque especial ,amei !muito obrigado pela visita lá no meu blog ,adoro quando passas por lá !
um beijão !

Déa Café disse...

oohhh babi!! não tinha visto, ainda!! rsrs obrigada, menina! nem precisava! tbém tenho um carinho enorme por vc! minha primeira amiga blogueira que conheci! rsrs
ah eu vi sua mensagem falando do café! que legal!! ele é bem gostoso, e o precinho é bom! que bom que sua mãe gostou, tenho medo de indicar as coisas pq gosto é muito relativo, né!
na verdade não havia respondido pq ainda to devendo recados de agradecimento do meu niver. mas obrigada!! obrigada por lembrar! e não faz mal ser atrasado... o que importa é a lembrança ;)
e os pequenos, melhoraram?? inverno é fogo, né, a criançada fica doente geral! eu vira e mexe to ficando com filhos de amigas pq estão doentes e não podem ir pra escola!
espero que os pequenos tenham melhorado!
ah, já que o recado tá grande, vai mais um pouco, rs.
babi, que LINDO LO!! menina, que lindo!! que suave, mesmo! que capricho! ficou divino! parece aqueles Los internacionais!! rsrs ficou muito delicado! e uma aulinha dele seria bem legal, mesmo! só terias que ver uma alternativa pra flor cara, então. que puxa!
beijocas e obrigada!!

Unknown disse...

Olá Babi!
Vim conhecer o seu blog e agradecer a visita, fico muito feliz quando uma scrap gosta dos meus trabalhos.
Passiei um pouco no seu blog,você também tem trabalhos belos!!!!!
Vou lhe adicionar no meu blog e ser sua seguidora.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gisela Nozaki de Lima disse...

Oii Babi!!

Tudo bem?? E os filhotes??

Que página linda!! Bem delicada, as cores bem suaves, linda, linda, como seus filhotes!!

Beijocassss
Gi

Rô Philippsen disse...

MARAVILHOSOOOOO, amiga!!! E isso que vc não curte muito fazer páginas, né! Adorei o efeito do canvas, ficou um charme...
bjs,

Priscila disse...

Ahhhhh amelia te perseguindo .... kkkkk
Qualquer coisa se ele não resolver o problema do Wc, me avise que dai a Amelia resolverá !!!! risos...
Tb Adorei a Aula, conversinha animada é sempre boa !!!
Bjokas

Gicely Maranhão(Recife) disse...

Babi...
Tô conhecendo seu blog... Que encanto!!
Esse lo está perfeitooo!!!
Meigo, delicado e esses materiais arrasouuu!!!
Já vou te seguir e acompanhar todos seus trabalhos lindos!!!
Bjinhos

Fabíola disse...

Lindo D+!
BJS

Aline Fonseca disse...

Hahahahaah!
Muito obrigada, Babi!
Beijossssssssssssssssssssss e um excelente fim de semana para vocês!!!

Déa Café disse...

oi bá!! pinguei um tal de otosynalar e melhorei! só tô fanha e surda, kkkk, mas isso tudo bem!! rsrs pior é a dor! esta aliviou! obrigada, bá!! beijocas!!

Leticia Pereira disse...

Babi, que sonho de LO! Acho que vc deveria começar a fazer mais, pois leva jeito menina.
Adorei demais!
bjs
Le