7 de maio de 2010

Niver com dia das mães !!!!!

Oi queridas, chegou o grande dia do meu Niver, hoje. Agora quer algo melhor do que niver e dia das mães.... e para me ajudar os dois nunca caem no mesmo dia portanto sempre tenho direito a dois presentes.
Algumas amigas perguntaram das minhas aulinhas, aqui a foto do kit fechadinho com direito a mimos (confetes e carimbo). Estou pensando em preparar mais kits da caixinha para vender aqui no blog, será que tem saída? Se alguém quiser me manda um e-mail.


9 comentários:

Mali Pering disse...

Felicidadesssssssssss! Deus a abençoe grandemente e que este dia seja melhor dos melhores de sua vida!

Dependendo do que tem no kit eu quero!

Bjosssssssssssssss

Aline Fonseca disse...

Parabéns, querida!
Muitas bençãos de Deus em sua vida!
Muita saúde, paz, amor, felicidade e sucesso pra você, viu?
Beijossssssssssssssssssssssss

Camila Borssoi disse...

Parabéns Babi! Te desejo muitas felicidade, paz, saúde, prosperidade e presentes, afinal quem não gosta de ganhar presentes?! Enfim, muita VIDA em seus anos e muitos anos de vida. Beijos.

Manunamoral disse...

Fro da minha vida,

Que Deus te abenções e te ilumine sempre para o caminho da felicidade. Que Ele te dê paz, saúde e sucesso, porque talento vc já nasceu com ele. Feliz Aniversário.

Adoro-te.

Sumemooooooooooooooo.

Bjotas sonoras.

Priscila disse...

Vivaaaaaaaaaaaaaaaaa... \o/
Mtas felicidades mtos anos de vida...
Bjokas

Caroline disse...

Oi Babi to com saudade de vc menina, como está tudos e os filhos muita preparação para o dia dobrado haha

Eu passei para te dar um abraço, de Feliz Aniversário, que Deus te Ilumine muito!!! que a tua vida seja repleta de alegrias!!!

E sobre o kit quero saber o que tem e quanto né...

beijokas Carol

Leticia Pereira disse...

Babi, passei aqui no dia certo então!!!!! Parabéns!!!! Muitas e muitas felicidades.

Querida, iremos nos reunir no dia 22/05, espero que vc possa ir!
beijão

Le

Déa Café disse...

oi bá, querida!!!! feliz aniversário atrasado!! menina... quis muito passar por aqui ontem! mas saí as 7 da manhã e voltei as 10 da noite! ainda tive que fazer janta pois havia prometido pro meu marido! e qdo vi já passava da meia-noite... aff!
que seu dia tenha sido maravilhoso!! que vc possa ter renovado as energias e se enchido de muita saúde e esperanças! além do amor e carinho das pessoas que ama! parabéns, bá! muita, muita, muuuuuita felicidade!
agora vou fazer seu post, hehe.
beijos!

Déa Café disse...

ah! o que vem no kit? eu quero é fazer aula com vc! rs mas... dependendo, o kit já vai bem. rs beijos!